Houston Texans procuram substituto para o GM Rick Smith

Claramente havia uma batalha dentro do Houston Texans entre head coach e GM, vencida pelo treinador. Depois de ter seu futuro envolvido em muitas especulações, Bill O’Brien teve sua permanência em Houston garantida pelo dono da franquia. Boa notícia para O’Brien, péssima para Rick Smith. O General Manager anunciou que se afastaria do time temporariamente para auxiliar a esposa, que foi diagnosticada com câncer de mama, mas aparentemente não será nada temporária. Segundo a ‘NFL Network’, os Texans contrataram uma empresa de consultoria para encontrar um substituto para Smith.

Rick Smith deixou aberta a possibilidade de retornar ao time em outro cargo, não necessariamente como General Manager. Ele chegou especificamente a falar sobre se tornar Vice-Presidente da Franquia, o que aconteceria apenas no futuro já que no momento o seu foco é ajudar a esposa a superar o câncer. É uma situação complicada, mas era claro para qualquer pessoa de fora que se fosse para manter O’Brien ou Smith, o treinador deveria ser o favorito. O GM tem decisões questionáveis no seu histórico com Houston, entre elas a contratação de Brock Osweiler.
.
.
.

Estão definidos os playoffs! No primeiro Podcast FA Hoje de 2018 nós analisamos tudo que rolou na emocionante rodada final da temporada regular e também debatemos as demissões de treinadores na temida Black Monday. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments