Houston Texans contrata Wes Welker como novo assistente técnico

Novamente Bill O’Brien e Wes Welker estão no mesmo time, porém agora, ambos como parte da comissão técnica. O ex-recebedor de Patriots e Broncos vai assumir a função de assistente técnico do ataque e do special teams. O LB Whitney Mercilus disse em entrevista sobre Welker.

‘É uma grande aquisição. Só seu conhecimento do time e sua vasta experiência como jogador já valem a pena. Ter alguém que consegue ensinar exatamente o que viveu e praticou tudo dentro e fora do campo é ótimo.’.

Welker e O’Brien tiveram uma relação muito próxima nos Patriots, entre 2007 e 2011, quando o atual HC dos Texans estava envolvido com o ataque de New England. Wes Welker se aposentou em 2015, depois de 12 anos de carreira na NFL. Ele tem experiência de ter sido técnico convidado de Ravens e Dolphins esta temporada, em atividades não oficiais.

Poucos dias atrás os Texans também promoveram Mike Vrabel como novo coordenador defensivo. Vrabel era o técnico de linebackers da equipe, e seu antigo cargo foi preenchido por Bobby King, promovido de assistente técnico para técnico.

.
.
.
Estamos em contagem regressiva! A semana do Super Bowl começa oficialmente nesta segunda-feira e agora falta pouco para o grande jogo. Mas além da final, temos outros assuntos para debater no Podcast FA Hoje. Indianapolis Colts e San Francisco 49ers anunciaram seus novos GMs neste domingo. Nossa equipe analisou as duas contratações e muito mais, escute agora!

 

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments