‘Honey Badger’ Tyrann Mathieu assina com novo time

Tyrann Mathieu não ficou muito tempo desempregado. O Defensive Back faz tudo dispensado pelo Arizona Cardinals assinou nesta sexta-feira com o Houston Texans. Tom Pelissero, da ‘NFL Network’, noticiou que o contrato é de um ano no valor de sete milhões de dólares. Esse valor é cinco milhões a menos que o valor anual que ele recebia dos Cardinals, o que indica uma aposta de Mathieu, acreditando pode ter um bom 2018 e assim voltar com mais poder de barganha ao mercado em 2019.

Draftado em 2013 após uma passagem conturbada pelo futebol americano universitário, Tyrann Mathieu saiu apenas na terceira rodada, caindo no Draft justamente por conta de seus problemas em LSU. No Arizona Cardinals, no entanto, o ‘Honey Badger’ foi um cidadão modelo e teve uma ótima temporada de rookie, antes de se machucar. O seu 2014 não foi tão bom, mas em 2015 ele jogou o melhor futebol americano da carreira, sendo candidato ao prêmio de melhor defensor do ano, mas acabou rompendo o ligamento cruzado anterior. Mais uma vez Mathieu levou algum tempo para recuperar o seu melhor nível, tendo um 2016 bem fraco antes de voltar a jogar bem na segunda metade de 2017.

O ‘Honey Badger’ vai ter apenas 26 anos quando a próxima temporada começar, então ele tem uma longa carreira pela frente. Ele chega a um Houston Texans que tem problemas na secundária, mas que tem um potencial enorme no front seven com JJ Watt e Jadeveon Clonwey. Resta saber como Mathieu será usado, já que apesar de sua posição original ser a de Free Safety, os Cardinals tiveram muito sucesso usando-o em vários setores do campo.
.
.
.
A semana maluca continua e por isso precisamos fazer um programa extra! Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe falou da aposentadoria de Joe Thomas, as últimas contratações e alguns cortes que pegaram todos de surpresa, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments