Head Coach dos Giants se encontra com um dos principais QBs do Draft

O New York Giants sabe que Eli Manning está na reta final da carreira e precisa preparar um plano de sucessão para o camisa 10. E a franquia parece estar pensando exatamente nisso. Segundo Mike Garafolo, da ‘NFL Network’, o head coach da equipe, Ben McAdoo, teve um encontro particular com Patrick Mahomes nesta quinta-feira no Texas. No dia seguinte foi realizado o ‘Pro Day’ do quarterback, com a presença de McAdoo e outros nomes importantes como John Schneider (GM do Seahawks) e John Lynch (GM dos 49ers).

Mahomes vem crescendo nos rankings de especialistas e parece ter diminuído a diferença entre ele e os três nomes considerados consenso como os três melhores: Mitch Trubisky, Deshaun Watson e DeShone Kizer. O jogador atuou por três em anos na universidade de Texas Tech, onde postou excelente números e tem vários dos atributos que encantam olheiros, como braço forte e mobilidade. Com os Giants terão a 23ª escolha da primeira rodada, é bem possível que nem Trubisky, Watson e Kizer estejam disponíveis. Não quer dizer que Patrick Mahomes possa sair no primeiro round rumo a Nova York, mas claramente ele está na mente do New York Giants.

.
.
Siga o FA Hoje no Instagram!

.
.
.

Richard Sherman de saída? Derek Carr de contrato novo? Podcast FA Hoje tem tudo isso e muito mais! No segundo episódio da nossa série sobre o Draft nós analisamos as necessidades dos times da NFC Sul, escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments