Head Coach dos Cowboys recebe voto de confiança do dono da franquia

O Dallas Cowboys chegou a jogar como um dos melhores times da NFL, mas não consegue superar os desfalques e vem em queda livre. Já são três derrotas consecutivas e a forma como a equipe vem jogando é ainda mais preocupante. A pressão começa a crescer para cima de Jason Garrett, mas o head coach dos Cowboys recebeu um voto de confiança do dono da franquia, Jerry Jones.

‘Não quero dizer algo afirmativo sobre a nossa comissão, como se eu apoio o que vem acontecendo. Não quero fazer isso, não vai acontecer. O voto de confiança sim, eu dou isso. Eu me sinto bem com a comissão técnica, não tenho dúvidas quanto isso. Não é um voto de confiança negativo, de jeito nenhum’, disse Jones após o jogo desta quinta-feira.

Deu para ver que Jerry Jones mediu bastante suas palavras para falar da comissão técnica. Sem Ezekiel Elliott e, até mais importante, Sean Lee, o restante do elenco está sendo exposto. Já sabíamos que não era um grupo muito profundo e sem duas estrelas os Cowboys estão sofrendo. Se o time não melhorar, veremos se esse voto de confiança é pra valer ou é o famoso treinador “prestigiado” que vemos no futebol brasileiro.
.
.
.
Quem disse que o Dia de Ação de Graças não é feriado no Brasil? Tivemos três jogos nessa quinta-feira maravilhosa e no Podcast FA Hoje analisamos todos eles, além da prévia de todo o restante da rodada. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments