Head Coach dos Browns prefere Garrett na primeira escolha geral, diz repórter

Poucos dias atrás surgiu a notícia de que o Cleveland Browns preferia escolher o quarterback Mitchell Trubisky ao DE Myles Garrett na primeira escolha geral do draft. De acordo com informações da repórter Mary Kay Cabot, do portal Cleveland.com, o HC Hue Jackson, porém, enxerga Garrett como primeira escolha incontestável.

‘Não é nem um pouco comparável Garrett a Trubisky’, palavras de um executivo da liga, ao cleveland.com.

Mesmo com a certeza dada por Jackson, não da para cravar a escolha do pass-rusher. A decisão final é do GM da equipe, Sashi Brown. A maioria esmagadora dos especialistas, concordam com Hue Jackson e colocam Myles Garrett como o melhor atleta disponível  o jogador mais preparado para chegar na NFL causando impacto. Jornalistas apontam uma estratégia de Cleveland, para gerar dúvidas quanto sua escolha, e essa ‘cortina de fumaça’ atrapalhar a previsão de sua 12ª escolha na primeira rodada.

.
.
.
Feriado da Páscoa, hora do FA Hoje tirar uma folga certo? Errado! No Podcast FA Hoje desta sexta-feira nós continuamos a nossa série sobre o Draft, dessa vez analisando as necessidades dos times da AFC Norte. Tem também as últimas notícias envolvendo Marshawn Lynch, a mudança no comando da arbitragem na NFL e o triste falecimento de uma das figuras mais importantes da história da liga. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments