Head Coach dos Jaguars preocupado após 5 interceptações lançadas por Bortles no treino

Depois de Ryan Mallet (reserva de Joe Flacco nos Ravens) ter lançado sete interceptações no treino, outro QB teve um pífio desempenho neste quesito. Blake Bortles, do Jacksonville Jaguars começou o ano com o pé (ou a mão) esquerda e lançou cinco interceptações, tal performance não passou em branco nos bastidores da franquia. O head coach da equipe falou sobre o acontecido.

‘Acho que em qualquer momento que alguém não tem uma performance que você deseja, você fica preocupado. Mas também tem coisas boas. Nós vamos olhar para isso, para essas jogadas. Se tiver alguma falha feia, ou algo que não gostemos, então, obviamente, seremos espertos e vamos jogar esta ‘porcaria’ fora (referindo-se às falhas). Não vamos fazer um grande barulho pra um dia de treino ruim do Bortles. Mas depois de uma offseason positiva, este dia desastroso dele é notável. ‘, disse Doug Marrone à ‘ESPN’.

A offseason dos Jaguars foi considerada por muitos bastante positiva, com a adição de boas peças ao elenco, porém, essas cinco interceptações lançadas por Bortles fazem ligar o alerta da torcida e até mesmo da administração do clube para a posição mais importante de um time de futebol americano. Será o maior problema do Jacksonville na posição de quarterback ou neste ano Bortles dará a volta por cima? Não falta muito para descobrirmos.

.
.
.
Podcast FA Hoje em ritmo de Temporada Regular com MUITA notícia para debatermos. Teve Odell Beckham revelando que quer ser o jogador mais bem pago da NFL, um possível novo time para Kaepernick e muito mais. Também discutimos o polêmico estudo que liga o futebol americano à doenças degenerativas, escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments