HC dos Cardinals diz que chance de Josh Rosen conquistar a titularidade não é pequena

Todo ano parece seguir o mesmo roteiro. Times que selecionam QBs na primeira rodada do Draft prometem colocá-los no banco para aprender e chega em outubro todos já estão jogando. Será que com Josh Rosen será a mesma coisa? Em entrevista ao site oficial da equipe nesta quarta-feira, o head coach Steve Wilks afirmou que não são pequenas as chances de Rosen conquistar a titularidade e ressaltou que haverá competição em todos os setores.

‘Não, não é uma chance pequena. Falei desde o primeiro dia que os 11 melhores irão jogar. Sam (Bradford) é o nosso titular e quando está saudável é um ótimo quarterback. Só que todo mundo vai competir no campo. Competição é uma ótima coisa, faz todo mundo melhorar’, disse Wilks.

Steve Wilks está certo em reconhecer que a chance existe, já que não existe motivo para deixar Josh Rosen no banco caso ele mostre ao longo do Training Camp e da Pré-Temporada que é o melhor quarterback. Só que isso não é comum, já que mesmo QBs que vem de um estilo de jogo parecido ao dos profissionais precisam de uma curva de aprendizado bem grande. Sam Bradford vem atuando em um ótimo nível enquanto saudável nos últimos anos, resta saber quanto tempo ele vai conseguir permanecer em campo.
.
.
.
Dia agitadíssimo na NFL. Os 32 donos aprovaram uma nova regra para tentar por fim aos protestos durante o hino dos Estados Unidos. Será que vai dar certo? Gabriel Martins e Rodrigo Moizéis debateram sobre essas mudanças e as outras notícias dos últimos dias. Escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments