HC dos Browns se mostra surpreso com bom desempenho de Brock Osweiler nos OTAs

A competição pela titularidade na posição de quarterback do Cleveland Browns é uma das histórias mais interessantes desta offseason e Brock Osweiler vem mostrando que não é carta fora do baralho. O Head coach da franquia, Hue Jackson, disse que o jogador tem sido melhor do que o esperando desde que foi trocado pelos Texans, que estavam desesperados para se livrarem de seu contrato.

‘Brock foi uma agradável surpresa, ele está trabalhando duro todos os dias e tem ido bem. Acredito que ele realmente gosta de estar aqui e o seu desempenho tem pressionado os outros quarterbacks, tenho uma ótima sensação sobre ele. Eu não julgo niguém pelo que as pessoas dizem, mas sim pelo que eu vejo. No momento ele tem sido excelente em nossos treinos e isso que é importante’, disse Jackson.

Embora tenha sido adquirido para que os Browns ”comprassem” uma escolha de draft dos Texans, o quarterback vem mostrando a Hue Jackson que pode ser o titular da franquia na temporada regular. Obviamente, Cody Kessler e Deshone Kizer também querem provar que merecem a titularidade em Cleveland e ainda temos o Training Camp e a pré-temporada para que Hue Jackson defina quem começará a partida contra os Steelers na semana 1.

.
.
.

A NFL anunciou a criação de um programa para incentivar a contratação de jogadores de fora dos Estados Unidos e aproveitando esse gancho resolvemos perguntar a especialistas no esporte aqui quais atletas mereceriam uma chance lá! No Podcast FA Hoje nós repercutimos a lista e falamos do momento do FABR com Clayton Lovett, Coordenador Defensivo da Seleção Brasileira e referência no assunto aqui no país. Depois batemos um papo com dois dos jogadores que apareceram na lista, o Kicker Amilcar Neto, do Santos Tsunami, e o Nose Tackle Durval Queiroz, do Cuiabá Arsenal, Programa imperdível!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments