HC dos Bengals fala que Vontaze Burfict já está jogando ‘diferente’

Depois de Vontaze Burfict ter sua punição de cinco jogos reduzida para três, após uma pancada considerada ilegal em um Fullback dos Chiefs, o HC dos Bengals, Marvin Lewis, falou sobre o ‘novo estilo’ de jogo do Linebacker. O técnico relatou um incidente no jogo de pré-temporada contra os Buccaneers, o qual existia o risco de ter um contato capacete contra capacete com Mike Evans, e a reação do atleta deu a entender que está com um pensamento mais conservador na hora de parar o ataque adversário.

“Ele falou pra mim: ‘professor, eu não queria atingir o Mike Evans, estava com medo de tomar uma suspensão. ‘ E eu apenas disse ‘use os seus braços, tire a sua cabeça da situação. ‘, disse Lewis à ‘ESPN’.

Burfict, infelizmente, é conhecido por uma postura questionável dentro de campo. Na sua última suspensão, também foi punido com três partidas, por ter provocado um contato ilegal com o WR dos Steelers Antonio Brown, nos playoffs de 2015. Será muito importante para a carreira se o atleta remover a ‘agressividade extra’ do seu estilo de jogo, visto que tem potencial e números defensivos expressivos.

.
.
.
Quem vai ser o grande campeão da temporada? A equipe do FA Hoje não ficou em cima do muro e cada um deu seu palpite para os times que vão aos playoffs, depois ao Super Bowl LII e quem levantará o Troféu Lombardi, não perca no melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje. Escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments