Guia da offseason: Houston Texans

Bem-vindos ao Guia da Offseason, a série do FA Hoje que falará do que esperar da offseason de cada uma das 32 franquias da NFL em 2019 e do que a equipe precisa e o que provavelmente fará nesse período.

Hoje com o Houston Texans, Jacksonville Jaguars, Kansas City Chiefs e Miami Dolphins

2018: Reação na temporada e frustração nos playoffs

Após um início ruim de 2018, os Texans tiveram uma das maiores reações dos últimos anos e conquistaram a AFC Sul com muitos méritos. Deshaun Watson e DeAndre Hopkins tiveram ótimos anos, mas nada impediu o time de perder duas vezes em casa para o Indianapolis Colts.

O que já aconteceu?

A equipe nomeou Tim Kelly seu coordenador ofensivo.

Cap Space: $74,435,215

Maiores necessidades: offensive line, cornerback, tight end

O que esperar da free agency e do draft?

Com dinheiro no bolso, os Texans terão que pagar algumas renovações, mas poderão trazer algumas peças-chave para fazer a equipe mudar de prateleira e ser candidata ao título da AFC. Somada a um draft razoável, os Texans conseguiriam construir um elenco forte e competitivo para toda a temporada.

Parecer final

Após um bom 2018, os Texans sonham alto e com direito na próxima temporada. DeAndre Hopkins é um dos grande playmakers da liga no ataque, J.J. Watt e Jadeveon Clowney são dois dos maiores na defesa. Dominantes, fazem a diferença numa equipe que também conta com o bom quarterback Deshaun Watson. Ampliar os recursos de seu quarterback e reforçar a secundária ajudariam muito as estrelas do time e daria um novo repertório a um time que sonha com sua primeira ida ao Super Bowl.

 

Comments

comments