Green Bay Packers traz velho conhecido de volta na Free Agency

O torcedor do Green Bay Packers deve estar se perguntando se entrou em um mundo alternativo, onde a equipe de fato faz contratações no mercado de Free Agents. É apenas a mudança de comando, com a saída do GM Ted Thompson e a promoção de Brian Gutekunst ao comando do time. Nesta sexta-feira o time fez mais uma contratação, dessa vez trazendo um velho conhecido de volta a Green Bay. Segundo a ‘NFL Network’, os Packers contrataram o CB Tramon Williams, que deixou os cabeças de queijo em 2014 para assinar com o Cleveland Browns, onde ficou por duas temporadas e, em seguida, com o Arizona Cardinals. O contrato será de dois anos com o valor de 10 milhões de dólares.

59ª na lista dos 100 melhores Free Agents do FA Hoje. Tramon Williams é mais um exemplo de veterano que teve sua carreira revitalizada pelo Arizona Cardinals. Williams nunca conseguiu jogar bem pelo Cleveland Browns, mas se recuperou em Arizona e teve uma excelente temporada pelos Cardinals, não deixando os alvos marcados por ele marcarem TDs e permitindo um rating de 44.0 em passes mandados em sua direção ao longo do ano. Aos 35 anos, o DB deve chegar para fazer a função de Demarious Randall, que assim como o seu substituto deixou Green Bay para jogar por Cleveland.

.
.
.
A NFL estava quieta demais para ser verdade. O Podcast FA Hoje vem quente nesta quinta-feira com a análise da troca que enviou Jason Pierre-Paul para os Bucs e o que isso significa para os planos dos Giants no Draft, isso e muito mais, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments