GM dos Falcons revela que Aaron Rodgers pediu que ele acertasse logo a renovação de Matt Ryan

Nenhum contrato na NFL é feito em um vácuo. O salário de um jogador é feito em relação aos outros do mesmo nível e posição, com quarterbacks sendo o principal exemplo. Jimmy Garoppolo renovou, depois Kirk Cousins por um pouco mais e, em seguida, Matt Ryan se tornou o mais bem pago da história. O próximo nessa fila é Aaron Rodgers e parece que o QB dos Packers estava ficando até um pouco impaciente com essa dinâmica. Em entrevista à ‘NFL Network’, Thomas Dimitroff, GM do Atlanta Falcons, revelou que Rodgers pediu pessoalmente a ele que acertasse logo a renovação de Ryan para acelerar as negócios dele próprio.

‘Eu encontrei com o Aaron (Rodgers) no aeroporto durante a semana do Super Bowl. Ele veio falar comigo ‘A gente não se conhece muito bem, mas acerta logo a renovação com o Matt para que eu possa seguir com a minha vida'”, disse Dimitroff.

Faz sentido o pedido de Matt Ryan, já que os agentes de Aaron Rodgers com certeza estão pedindo um salário maior que o do QB do Atlanta Falcons nas negociações com o Green Bay Packers. É um círculo vicioso, quando o próximo Franchise Quarterback for renovar, provavelmente pedirá no mínimo o que Rodgers recebe. Se bem que um QB do nível do camisa 12 pode ser um ponto fora da curva.
.
.
.
Mais um episódio da nossa série de Top 5 no Podcast FA Hoje! Nesta edição, Gabriel Martins e Frederico Maritan debateram sobre quem são os cinco melhores Cornerbacks da NFL atualmente. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments