GM dos Falcons não coloca prazo para renovação de Matt Ryan

Apo´s Jimmy Garoppolo e Kirk Cousins conseguirem altas cifras em suas renovações de contrato, as bolas da vez no mercado de QBs de NFL passaram a ser Aaron Rodgers e Matt Ryan. Ao ser perguntado sobre a renovação do QB dos Falcons, o general manager Thomas Dimitroff não quis estabelecer prazos para assinatura de um novo acordo com Ryan.

‘Eu não coloquei (nenhum prazo para a assinatura). Nem sabemos o quão perto estamos disso, mas conversarmos sobre isso e parece que as coisas estão indo bem. Entendo que neste momento não há pressa e não é como ficar preocupado com o mercado de free agents. Nossa maior preocupação neste momento é deixar todos confortáveis para a próxima temporada’, disse o GM em entrevista ao repórter D. Orlando Ledbetter do jornal ‘The Atlanta Journal-Constitution’.

Matt Ryan está em seu último ano de contrato com os Falcons e custará ao salary cap da equipe 21,650 milhões de dólares nesta temporada. É difícil imaginar o QB deixando os Falcons em 2019, mas Thomas Dimitroff e toda sua equipe terão de fazer Matt Ryan possivelmente o QB mais bem pago de toda NFL.
.
.
A primeira onda (mais para tsunami) do Mercado de Free Agents já passou, agora é hora de respirar um pouco e analisar o que rolou. Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe discutiu quem foram os vencedores e perdedores desse período, além de passar pelas últimas notícias. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments