GM dos Colts diz que equipe recebeu propostas para trocar Luck

Com o fim das diversas especulações, teorias da conspiração e suspense criado pelo clima do Draft, algumas informações interessantes foram reveladas. Chris Ballard, General Manager dos Colts, falou para a mídia americana que alguns times ficaram interessados em contar com os serviços de Andrew Luck. Para boa parte dos torcedores da franquia, a reação do staff foi a correta:

‘Recebemos algumas ligações no ano passado no fim do prazo das trocas (outubro). E pensei ‘Nossa, não vou levar isso a sério’. Não vamos trocar Andrew Luck. Não vou colocar isso no meu currículo. Acreditem em mim, alguns dariam uma quantidade impensável de escolhas altas de Draft e nem consideramos seguir nesta direção. ‘, disse Ballard na coletiva pós-Draft dos Colts.

A recuperação de Luck aparenta estar indo na direção certa e o pensamento do seu time também. Indianapolis muniu sua linha ofensiva com dois promissores prospectos da posição de guard, Quenton Nelson e Braden Smith pensando justamente da proteção de seu QB. Ballard também ressaltou nas últimas semanas que a equipe está tão confiante na volta de Luck, que eles trocaram a 3ª escolha geral com os Jets, evidenciando que não cogitaram selecionar um quarterback. No entanto, vale ressaltar que o camisa 12 ainda não arremessou uma bola de futebol americano oficial, o retorno do jogador aos campos parece provável, mas ainda não pode ser 100% confirmado.

.
.
.
Chegou ao fim o Draft de 2018! 256 jogadores foram escolhidos, agora é hora de respirar e tentar analisar tudo que rolou. Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe elegeu os times que se saíram melhor, pior, as escolhas que mais gostamos, steals, possíveis busts, tudo isso e muito mais, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments