GM do 49ers brinca com Richard Sherman e promete não passar a bola na linha de 1 jarda

Vivemos em um mundo estranho em que na próxima vez que o Seattle Seahawks e San Francisco 49ers se enfrentarem veremos Richard Sherman vestido de vermelho. Peter King, do ‘The MMQB’, publicou uma reportagem com os bastidores da negociação do cornerback com a equipe e o jornalista abriu o texto com uma brincadeira entre o GM John Lynch e Sherman:

‘Nós estamos na linha de uma jarda aqui’, disse John Lynch sábado à noite, enquanto os dois lados negociavam um contrato, ‘Nós podemos terminar isso, vamos colocar isso na endzone’

‘Eu já estive na linha de uma jarda antes e não terminou muito bem’, lembrou Sherman, sorrindo.

‘Eu prometo que dessa vez não vamos passar a bola’, respondeu Lynch.

Para quem começou a acompanhar a NFL, ontem a referência é ao Super Bowl XLIX, quando o Seattle Seahawks chegou até a linha de uma jarda com poucos segundos para o fim do jogo mas Russell Wilson acabou interceptado por Malcolm Butler, dando o título aos Patriots. Essa conversa só confirma como Sherman de fato não consegue superar o lance, algo que já foi publicado em uma reportagem da ‘ESPN’ no ano passado. A torcida de Seattle que talvez não fique muito feliz com a brincadeira.

.
.
Esses últimos dias malucos da NFL obrigaram o FA Hoje a fazer um Podcast extra! Nossa equipe destrinchou a ida de Richard Sherman para o 49ers e todas as trocas do Cleveland Browns, que adquiriram caras como Jarvis Landry e Tyrod Taylor. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments