GM do 49ers assume a culpa pelo momento ruim da equipe

O San Francisco 49ers até vem de duas atuações que podem ser classificadas como as melhores da equipe na temporada, mas não é suficiente para apaziguar os ânimos. Com uma vitória e dez derrotas, já é hora de pensar em 2017 e mesmo assim os prognósticos não são animadores para a torcida, já que não dá para apontar muitas peças de talento nesse elenco atual. Em entrevista nesta quarta-feira, o GM dos Niners, Trent Baalke, assumiu a culpa pelo momento ruim do time. Ele também disse se sentir mal por essa fase negativa.

‘Me sinto mal pelos torcedores, por muita gente, os donos da franquia em particular. Eles dão para gente tudo que precisamos. Já disse isso antes, se não conseguirmos melhorar, coloque a culpa em mim’, disse Baalke.

A decisão lá atrás de demitir Jim Harbaugh se prova cada vez mais errada, mas a mudança na comissão técnica não é o único motivo. Em pouquíssimo tempo o elenco dos 49ers, que era um dos melhores da NFL, se deteriorou e hoje é um dos piores, e esse tipo de responsabilidade é do General Manager mesmo. Por isso que vemos a torcida do time, no Brasil e nos Estados Unidos, pedir a cabeça de Trent Baalke.

.
.
.
Um momento muito triste para o esporte, mas precisamos seguir em frente. No Podcast FA Hoje desta quarta-feira nós fizemos nossa humilde homenagem às vítimas da tragédia e passamos pelas últimas notícias da NFL. Será que veremos Adrian Peterson em breve? Será a hora de poupar Ezekiel Elliott? Tim Tebow perdeu um milhão de dólares por culpa de Belichick? Escute agora!

 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Comments

comments