Giants tentaram trocar Ereck Flowers durante o Draft

Ereck Flowers foi um dos atletas do New York Giants mais criticados em 2017. Por isso, a franquia buscou troca-lo durante o último fim de semana, no draft. Foi reportado pela ESPN que a equipe tentou encontrar propostas com escolhas de meio do draft, mas não conseguiu. O desempenho do atleta e seu contrato não era compatível com o pedido, segundo as outras franquias.

Mesmo com apenas 24 anos, Flowers vai receber 2,4 milhões de dólares em 2018. Ele decidiu não participar dos treinamentos voluntários de férias e nem do minicamp voluntário, na semana passada. Com certeza isso não ajudou, pois quando um jogador não está atuando num bom nível, a falta de comprometimento é mais um peso na avaliação de outras equipes.

Para piorar a situação, os Giants contrataram o melhor OT disponível na free agency, Nate Solder, que vai competir diretamente com Ereck Flowers. A chegada de um head coach novo, Pat Shurmur, seria a oportunidade perfeita para o atleta mostrar que está sedento por redenção e se comprometer o máximo com os treinamentos.

Tudo indica que a equipe não vai acionar a clausula de renovação automática do quinto ano de contrato do RT, selecionado na primeira rodada de 2015. Esse seria, portanto, o último ano de contrato dele, e logo, a última oportunidade de mostrar outra postura. Se o New York Giants quisessem se livrar do jogador, por outro lado, se contentaria com propostas de troca mais humildes.

.
.
.
Chegou ao fim o Draft de 2018! 256 jogadores foram escolhidos, agora é hora de respirar e tentar analisar tudo que rolou. Nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe elegeu os times que se saíram melhor, pior, as escolhas que mais gostamos, steals, possíveis busts, tudo isso e muito mais, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments