Giants suspendem Eli Apple da semana 17

Depois do episódio com Landon Collins e outras condutas internas polêmicas, o CB Eli Apple foi punido pelo New York Giants. A gota d’água teria sido a recusa do atleta em treinar na quarta-feira, após conversa com um assistente técnico. Uma reunião emergencial de Apple com o GM interino Kevin Abrams e o head coach interino Steve Spagnuolo foi convocada e a decisão tomada.

‘Estamos suspendendo Eli pelo seu padrão comportamental e conduta com o time.’, escreveu Abrams em um curto comunicado.

Na reunião, além do HC e do GM, Landon Collins também esteve presente em certo momento. Ele se desculpou por chamar o companheiro de ‘câncer’ em entrevista. Ainda existem relatos de repórteres que tentaram entrevistar Apple sobre o ocorrido, mas o CB evitou o contato ao entrar no vestiário, dizendo que estava indo ‘fazer necessidades’ no banheiro.

Assim, o futuro de Eli Apple nos Giants é completamente incerto. As várias polêmicas só contribuem para a dúvida se ele estará em 2018 como parte do elenco.
.
.
.
Última semana da temporada regular (seca as lágrimas dos olhos). No Podcast FA Hoje nós falamos sobre os confrontos que envolvem os times que ainda podem chegar aos playoffs, analisando as chances dessas equipes! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments