Giants surpreendem e vencem Broncos fora de casa no SNF

O New York Giants surpreendeu o favorito Denver Broncos em pleno Mile High e venceu por 23 a 10 no Sunday Night Football. Os Giants usaram o forte jogo terrestre com Orleans Darkwa e a defesa finalmente apareceu, forçando turnovers e pressionando muito Trevor Siemian.

O jogo não poderia ter começado melhor para os Giants. A equipe conseguiu fazer 10 pontos nas duas primeiras campanhas com direito a Eli Manning fugindo da pressão e encontrando Evan Engram para o TD. Na defesa, Landon Collins conseguiu uma interceptação após péssimo passe de Trevor Siemian e além disso, os Giants contaram com a sorte com o field goal desperdiçado por Brandon McManus. Depois o próprio McManus se redimiu e descontou para os Broncos. Antes do fim do primeiro tempo, mas um erro de Siemian. No two minute warning, o QB lançou outro péssimo passe e Janoris Jenkins interceptou e retornou para touchdown, deixando o placar em 17 a 3.

Como nem tudo que é tão ruim que não possa piorar, no lance da Pick Six, Siemian lesionou seu ombro tentando dar um tackle e Brock Osweiler terminou o primeiro tempo pelos Broncos.

No terceiro quarto, Siemian voltou, mas o ataque aéreo de Denver teve outros problemas. A equipe perdeu Emmanuel Sanders com uma lesão no tornozelo e o WR vinha fazendo uma boa partida com 5 recepções para 76 jardas. O Kicker dos Giants, Aldrick Rosas, acertou um FG longo, mas ele e Brandon McManus tiveram um chute bloqueado cada e o terceiro quarto se finalizou com o placar em 20 a 3 para os Giants.

O quarto período começou com os Broncos sofrendo um fumble após recepção de Demaryus Thomas e mostrando que o jogo era mesmo dos Giants. Os Broncos até chegaram a ter uma quarta descida na linha de meia jarda, mas a equipe parou da defesa de NY. No fim do jogo, Trevor Siemian conseguiu descontar após passar para o TE Jeff Heuerman anotar o TD.

Orleans Darkwa foi o destaque da partida correndo para 117 jardas em 21 tentativas. Quem apareceu bem também foi Jason Pierre-Paul, que transformou a vida de Trevor Siemian em um verdadeiro inferno com 3 sacks e um fumble forçado.

Na semana 7, os Giants recebem os Seahawks, enquanto os Broncos fazem um duelo divisional contra os Chargers em Los Angeles.

Comments

comments