Geno Smith não gostou de ser colocado no banco

A decisão do novo head coach do New York Giants Steve Spagnuolo de colocar Geno Smith novamente no banco desagradou o QB. Eli Manning será o titular contra os Cowboys e seu reserva declarou que não queria que isso acontecesse.

‘Eu não gostei. Qualquer competidor não gosta disso. Ser colocado nesta situação quando você tem a chance de jogar e é retirado não por ter jogado mal você tenta entender o motivo. Mas você tem que compreender que isso acontece nesse negócio, então você precisa lidar com isso. Meu trabalho é ficar melhor a cada dia como jogador e meu foco é melhorar meu jogo e como fazer isso’, disse Geno Smith em entrevista ao repórter Ralph Vacchiano da emissora de TV ‘SNY’.

Em sua oportunidade como titular, Geno Smith teve 21 de 34 passes certos, 1 TD e mais 212 jardas. Depois de interromper uma sequência de 210 jogos como titular de Eli Manning, o ex-quarterback dos Jets terá de se esforçar bastante para conseguir mais uma oportunidade como titular dos Giants.
.
.
.

Você acredita que estamos na Semana 14? Tem muitos confrontos que prometem nessa rodada e envolvendo times que já podem carimbar o passaporte para os playoffs e análise de tudo isso você escuta no Podcast FA Hoje! Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Rodrigo Moizéis destrincharam TODAS as partidas, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments