General Manager ‘inesperado’ vota contra a ‘regra McDaniels’, entenda

Após Josh McDaniels ter desistido de se tornar o novo head coach do Indianapolis Colts, foi pensada pela alta cúpula da NFL a possibilidade de alterar a regra que proíbe a contratação de técnicos ou auxiliares que treinam equipes ainda vivas nos playoffs. Porém, um voto em específico surpreendeu a todos. Isso mesmo, Chris Ballard, General Manager dos Colts votou contra essa regra! Aqui está a justificativa:

‘Quando você está nos playoffs, você está tentando eliminar todas as distrações possíveis. Seremos um time de playoffs e passaremos por problemas parecidos. Se torna uma situação ‘escorregadia’. Temos regras vigentes por um motivo. Acho que são boas regras, dá uma chance de você entrevistar o candidato. No nosso caso, ele mudou de ideia e seguimos em frente. E se você conclui a contratação e ele está inserido no processo ‘pela metade’? Mesmo tendo sido complicado e todos terem reagido perante essa situação, meio que não consegui enxergar o grande problema. Você simplesmente segue para o próximo cenário, foi o que fizemos. As pessoas têm muito medo do desconhecido, eu falo ‘sempre siga em frente’. E se um cara assina um contrato e duas semanas depois começa a ter dúvidas? O que você faz? Quais são as medidas legais?’, disse Chris Ballard.

A alteração, na prática, funcionaria como uma mudança que formalizaria acordos que ocorrem entre times e alguns profissionais que ainda estão nos playoffs, visando a não repetição do caso McDaniels x Colts. Chris Ballard, como sempre, demonstrou calma e frieza para falar no assunto, com uma justificativa coerente. Vale lembrar que a princípio a regra permanece.

.
.
.
Podcast FA Hoje pegando fogo com tudo sobre as mudanças nas regras aprovadas pela NFL, a novela Odell Beckham e muito, muito mais! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments