‘Garoppolo me lembra o jovem Tom Brady’, diz Carlos Hyde

A estreia de Jimmy Garoppolo como titular com a camisa dos 49ers ocorreu. E com ela, a segunda vitória na temporada, por 15 a 14 sobre os Bears em Chicago. Mesmo com San Francisco com um desempenho de 2-10, torcedores, jornalistas e os próprios atletas estão esperançosos por um futuro mais próspero. O desempenho de Jimmy G é o grande motivo para a empolgação.

‘Para mim, ele provou que realmente aprendeu algo com Tom Brady. Garoppolo me lembra o jovem Tom Brady. A postura que Jimmy G mostrou no último drive, faltando 30 segundos no relógio, foi a prova que ele pode vencer jogos com San Francisco.’, disse de forma eufórica o RB Carlos Hyde.

O atleta de 26 anos atuou como um verdadeiro franchise quarterback. Apesar dos números de uma interceptação e 297 jardas passadas, Garoppolo deu uma dinâmica completamente diferente para o ataque dos 49ers. A forte defesa dos Bears frustrou-se principalmente pelas terceiras descidas conseguidas por ele. No último drive da partida, ele comandou o ataque para a virada. Mesmo com a falta de talento em seu redor, ele mostrou que pode ser a resposta para o futuro da posição em San Francisco.

Qualquer comparação com Tom Brady pode parecer precipitada por enquanto. Porém, atributos importantes que o futuro hall-of-famer possuí também são vistos em Jimmy Garoppolo. Alguns deles são: a frieza, poder de decisão e escolhas acertadas. É realmente impressionante a chegada de um quarterback a uma franquia nova durante a temporada e, logo em seu jogo de estreia, o atleta atua neste nível.

.
.
.
Grandes jogos neste domingo e a análise de todos eles você encontra no melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje! Nossa equipe destrinchou todas as partidas da rodada, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments