‘Ganharam 3 jogos desde que me colocaram no banco em 2014’, diz Hoyer sobre os Browns

O Cleveland Browns é o time que mais ficou longe do Super Bowl esta temporada. Brian Hoyer, que já foi quarterback da equipe, atualmente é reserva de Tom Brady no New England Patriots, que está na final. Em entrevista coletiva antes do jogo decisivo, Hoyer mostrou uma certa mágoa em relação a sua antiga equipe e falou sobre o momento em que foi colocado no banco de reservas em favor de Johnny Manziel em 2014.

‘Eles ganharam 3 jogos desde que me colocaram no banco em 2014. Então, acho que isso explica muita coisa. Na verdade, foram três ou quatro vitórias? Foram quatro…’, falou Hoyer em tom de deboche ao repórter Tony Grossi, da ESPN.

Nas duas temporadas em que esteve com o Cleveland Browns (2013 e 2014), Hoyer começou 16 jogos na condição de titular. O quarterback teve a incrível marca de 10 vitórias e 6 derrotas neste período. Nas três partidas finais de 2014, o atleta foi para o banco de reservas ao perder espaço para Manziel. Foram três derrotas e nas temporadas subsequentes o recorde do time foi, respectivamente: 3-13, 1-15 e 0-16. Isso da um recorde total de 4 vitórias e 47 derrotas sem Brian Hoyer!

.
.
.

Tá chegando a hora! O grande evento esportivo do ano, o Super Bowl LII, vai acontecer nesse domingo e no Podcast FA Hoje nossa equipe destrinchou tudo desse jogão. Imperdível! Falamos também da troca bombástica que mandou Alex Smith para Washington, escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments