Free Agent Week: Top 25 Free Agents em 2019

A Free Agent Week 2018 é a semana temática do FA Hoje com TUDO relacionado ao Mercado de Free Agents. Nossa equipe cobriu todos os aspectos desse período tão importante do ano, trazendo muito conteúdo original para você, nosso leitor/ouvinte/espectador. 

.

Será que a equipe da FA Hoje pensa no futuro? A resposta é sim! Listamos aqui 25 nomes que podem agitar o mercado aberto da NFL em 2019, levando em conta que reviravoltas podem acontecer e alguns atletas podem e devem ter contratos renovados. Confira!

1- Aaron Donald
Time: Los Angeles Rams
Idade: 26 anos
Posição: Defensive Tackle

A indefinição em 2017 fez boa parte do público que acompanha o futebol americano achar que não defenderia mais os Rams e em 2019 pode e deverá ser o free agent mais badalado e perseguido, pelo que vem produzindo nos últimos anos. Alguém dispensaria?

2- Earl Thomas
Time: Seattle Seahawks
Idade: 28 anos
Posição: Safety

O Seattle Seahawks tentará, mas não vai fazer ‘loucuras’ para tentar renovar com Thomas e o safety vai dar uma chance para o mercado aberto, ‘quebrando a banca’ mesmo com 30 anos em 2019.

3- Odell Beckham Jr
Time: New York Giants
Idade: 25 anos
Posição: Wide Receiver

Odell é um dos nomes na NFL que terão o contrato encerrado em 2019. É muito pouco provável que os Giants deixem o recebedor mais badalado da liga ir embora, a sua reestruturação contratual, no entanto, será enorme. Vale lembrar que o próprio já disse que deseja ser o jogador mais bem pago da liga. Aguardemos.

4- Landon Collins 
Time: New York Giants
Idade: 24 anos
Posição: Safety

Um dos grandes Safeties da liga pode ter a chance de entrar no mercado aberto em 2019. Mais uma vez, é pouco provável que os Giants deixem escapar um dos grandes talentos que tem no seu elenco atual, mas Collins seria um jogador de impacto imediato para qualquer secundária. O que pode atrapalhar na renovação dos Giants tanto com Collins, como com Beckham (listado acima), será que ambos vão ter seus contratos encerrados no ano que vem, fazendo com que o time tenha que investir uma grande quantia para ter ambos.

5 – Khalil Mack
Time: Oakland Raiders
Idade: 26 anos
Posição: Defensive End

Vem de dois bons anos atuando em Oakland, porém, pode vir a pesar financeiramente na hora da renovação de contrato e ele será um dos free agents mais cobiçados em 2019.

6- Matt Ryan
Time: Atlanta Falcons
Idade: 32 anos
Posição: Quarterback

Com 34 anos na temporada de 2019, os Falcons vão optar por não renovar com Ryan e ele certamente será uma ‘solução breve e eficaz’ para algum time ‘pronto’ nos outros setores do campo, mas que ainda tenha dificuldades de achar um franchise QB.

7- Brandon Graham
Time: Philadelphia Eagles
Idade: 29 anos
Posição: Defensive End

Após o título do Philadelphia Eagles na temporada de 2017 com atuações de gala da linha defensiva, todos os jogadores serão vistos com diferentes olhos e Brandon Graham será um dos que serão perseguidos com muita garra na FA 2019, principalmente se fizer uma boa temporada em 2018.

8- Richard Sherman
Time: Seattle Seahawks
Idade: 29 anos
Posição: Cornerback

Já especulado para trocas desde a temporada passada, o Seahawks não irá renovar com o defensor e ele vai achar outra franquia em 2019 (com 32 anos) na qual, terá dificuldades, mas conseguirá ir bem, se as lesões não atrapalharem.

9 – Brandin Cooks
Time: New England Patriots
Idade: 24 anos
Posição: Wide Receiver

Brandin Cooks é um recebedor que teve(tem) sorte atrelada a uma enorme competência em jogar com QBs lendários como Brees e Brady. Seu contrato com os Patriots se encerrará em 2019 e, conhecendo Bellichick (e a cultura dos Patriots), não é possível ter certeza sobre o futuro de Cooks.

10- Nick Foles
Time: Philadelphia Eagles
Idade: 29 anos
Posição: Quarterback

A última temporada fala por si só. O QB foi essencial para a conquista do Superbowl por parte dos Eagles e vai ser muito visado. É provável que ainda em 2018 ele ache outro time, mas a princípio, ele será um free agent em 2019.

11- Jadeveon Clowney
Time: Houston Texans
Idade: 25 anos
Posição: Defensive End

Clowney é um dos melhores jogadores dos Texans e vem se destacando na ausência de J.J Watt, sendo um game changer. Pode ser um boost para boa parte das DL’s da liga.

12- Robert Quinn
Time: Los Angeles Rams
Idade: 27 anos
Posição: Outside Linebacker

O veterano acabará pesando muito no ‘bolso’ dos Rams, enfrentará a FA 2019 e talvez seja um daqueles que quebrem a banca.

13- Jay Ajayi
Time: Philadelphia Eagles
Idade: 24 anos
Posição: Running Back

O corredor, recém campeão do Superbowl com os Eagles, chegou na equipe de praticamente empurrado pelos Dolphins e será muito cobiçado em 2019. Atua muito bem quebrando tackles e já tem um bom currículo com apenas 24 anos.

14- Mark Ingram
Time: New Orleans Saints
Idade: 28 anos
Posição: Running Back

O sucesso feito entre a dupla Kamara e Ingram nos Saints vai despertar o interesse de outras equipes em 2019 pelo veterano caso mantenha a boa forma na próxima temporada.

15- Mike Evans
Time: Tampa Bay Buccaneers
Idade: 25 anos
Posição: Wide Receiver

Desde que começou sua carreira, não produziu menos que 1000 jardas aéreas na temporada. Em 2016 teve alguns drops, mas em 2017 conseguiu reduzir esse número. Sendo um dos alvos preferidos de Winston mesmo numa má fase dos Bucs no ano passado, Evans poderá chegar no mercado aberto com boas chances de elevar o nível do corpo de recebedores do time que o contrate.

16- Anthony Barr
Time: Minnesota Vikings
Idade: 25 anos
Posição: Cornerback

Pouca idade, qualidade e experiência de playoffs farão com que Barr seja bastante cobiçado em 2019.

17- Casey Hayward
Time: Los Angeles Chargers
Idade: 28 anos
Posição: Cornerback

Uma boa temporada em 2018 pode render a Hayward um bom dinheiro, caso entre no Mercado aberto ou fique nos Chargers. O Cb vem tendo anos seguros e foi bastante produtivo em 2017.

18 – Frank Clark
Time: Seattle Seahawks
Idade: 24 anos
Posição: Defensive End

Um jogador novo que vem ajudando a linha defensiva do Seahakws. Nos últimos dois anos produziu 19 sacks, porém, algo que preocupa é a sua disciplina. Em 2017 ele foi expulso do treino de Seattle por ter dado um soco em Ifedi.

19 – Geno Atkins

Time: Cincinnati Bengals
Idade: 29 anos
Posição: Defensive Tackle

Após três temporadas seguidas produzindo no mínimo nove sacks, o veterano poderá ser um boost imediato para o time que o contrate.

20 – Golden Tate
Time: Detroit Lions
Idade: 29 anos
Posição: Wide Receiver

Após ter achado o seu melhor desempenho com os Lions, Tate vem sendo um recebedor confiável e será um dos bons alvos almejados pelas franquias em 2019, mesmo com 31 anos.

21- Tyrod Taylor
Time: Buffalo Bills
Idade: 28
Posição: Quarterback

Com nem tanta credibilidade por parte da franquia de Buffalo, Taylor tende a sair do time e vai conseguir se firmar em outra equipe e terá apenas 30 anos quando a temporada de 2019 chegar.

22- Taylor Lewan
Time: Tennessee Titans
Idade: 26 anos
Posição: Left Tackle

O bom tackle dos Titans vem tendo temporadas sólidas e saudáveis. A questão da saúde se faz muito importante e atrativa para um O’lineman, já que é uma posição muito complicada em termos de lesão.

23- Dominique Rodgers Cromartie
Time: New York Giants
Idade: 31 anos
Posição: Cornerback

Já com 33 anos em 2019, Cromartie pode ser uma solução ‘imediata’ para algum time que precise de um boost na secundária.

24- Chris Long
Time: Philadelphia Eagles
Idade: 32 anos
Posição: Defensive End

Um dos bi campeões do Superbowl chegará à free agency em 2019 e só não está mais na frente desta lista devido a idade. Long é um jogador de rotação que é bastante eficaz no pass rush e por não ficar em campo durante todos os snaps pode ser uma boa opção para o time que busque ajuda no front seven.

25- Clayton Geathers
Time: Indianápolis Colts
Idade: 25 anos
Posição: Safety

Com a reestruturação dos Colts, Geathers pode ser um dos jogadores de defesa que, a depender do draft desse ano e a continuidade das lesões, acabe sendo liberado em 2019. Porém, é um atleta que tem um bom porte e potencial.

 

 

 

 

 

 

 

 

Comments

comments