Fox fecha acordo com a NFL para transmissão do Thursday Night Football

O Thursday Night Football foi motivo de discussões durante essa temporada, mas mesmo com muita gente sendo contra os jogos na quinta-feira, a NFL não teve problemas para renegociar os direitos de transmissão dos jogos na quinta. Nesta quarta-feira, a NFL anunciou que fechou um acordo com a FOX de 5 anos para a transmissão do Thursday Night Football.

‘Esse é acordo é o ponto culminante de mais de 10 anos de crescimento estratégico do Thursday Night Football, em um período em que o evento se tornou um dos pais populares nas transmissões televisivas. Como um dos líderes de transmissão esportivas, estamos ansiosos para estender nossa parceria com a Fox Sports, um dos nossos parceiros mais confiáveis e valiosos’, disse o comissário da liga Roger Goodell em um comunicado.

A Fox irá transmitir 11 jogos entre as semanas 4 e 15 da NFL, com partidas sendo transmitidas simultaneamente na NFL Network e com opção de áudio em espanhol nos Estados Unidos através da Fox Deportes. O jogo de abertura da temporada e o jogo de Thanksgiving continuaram sendo transmitidos pela NBC.

.
.
.
Foi dada a largada da semana do Super Bowl! Falta pouco para o grande jogo e nesta edição do Podcast FA Hoje nossa equipe passou pelas últimas notícias de Eagles e Patriots, como por exemplo o status de Gronk, e também o que de mais importante aconteceu na NFL. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments