‘Fomos subestimados o ano inteiro’, afirma Fletcher Cox

Os Eagles já fizeram história nos playoffs desse ano. A equipe é a primeira seed #1 a não ser a favorita contra a seed #6 do Atlanta Falcons. No entanto, isso não preocupa um dos principais jogadores da equipe, o defensive tackle Fletcher Cox.

‘Fomos subestimados o ano inteiro. Nossa campanha fala por si só. Fomos subestimados semana após semana e conseguimos calar muitas bocas. As pessoas duvidarem da gente toda semana nos serve de combustível para jogarmos bem todo o ano’, afirmou.

A lesão de Carson Wentz certamente é a principal razão do favoritismo dos Falcons. O quarterback estava a caminho de ser MVP da temporada quando rompeu o ligamento do joelho. As más atuações Nick Foles, tornam a situação ainda mais complicada.
.
.

AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.

Playoffs começaram com o pé direito com quatro jogos emocionantes. No Podcast FA Hoje nossa equipe analisou todos eles, programa imperdível! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments