‘Foi um privilégio e uma honra ter sido HC do NY Giants’, diz Ben McAdoo

Após a demissão de Ben McAdoo do cargo de Head Coach dos Giants, foi feito o primeiro depoimento do próprio a respeito do tempo passado em Nova York. McAdoo teve um discurso de agradecimento pela oportunidade e não demonstrou rancor.

‘Foi um privilégio e uma honra ter sido Head Coach do New York Giants e ser membro da organização por quatro anos. Eu agradeço a família Mara, a família Tisch, Jerry Reese e Tom Coughlin por terem dado a chance para um coordenador ofensivo de primeira viagem e me permitindo dar um grande passo na minha carreira. Minha família e eu aproveitamos cada dia aqui nos Giants e grande parte disso por causa do comprometimento de todos da organização. Particularmente, quero agradecer a todo staff técnico pela dedicação e trabalho duro, não poderia também de deixar de agradecer o staff de suporte que muitas vezes é menosprezado, mas é vital para o sucesso de qualquer time de futebol americano. E finalmente, sempre vou apreciar ter sido técnico de muitos bons jogadores. Como falei diversas vezes, eles são homens de talento e eu acredito na integridade e caráter deles. Desejo sucesso para eles e para a organização no futuro. ‘, disse o ex-HC através de um depoimento reproduzido pela ‘NFL Network’.

McAdoo agora está desempregado e a espera de um novo time para treinar, enquanto isso, os Giants estão em busca de um novo treinador, sendo que já se especulam alguns nomes. Aguardemos cenas dos próximos capítulos.

.
.
.

ocê acredita que estamos na Semana 14? Tem muitos confrontos que prometem nessa rodada e envolvendo times que já podem carimbar o passaporte para os playoffs e análise de tudo isso você escuta no Podcast FA Hoje! Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Rodrigo Moizéis destrincharam TODAS as partidas, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments