Foi a gota d’água! Jogadores reclamam abertamente dos seus times após semana 7

Parece que essa semana 7 foi o limite para alguns jogadores. Após a rodada tivemos alguns atletas reclamando abertamente das suas comissões técnicas e até de alguns companheiros de equipe.

O primeiro, e que chamou mais atenção, foi T.Y. Hilton. Depois da derrota humilhante para o Jacksonville Jaguars em casa, o Wide Receiver não hesitou em apontar o dedo para quem ele acha que são os culpados: a Linha Ofensiva dos Colts.

‘Nós (os recebedores) estávamos vencendo nossas disputas. A linha ofensiva precisa jogar melhor. (…) Os recebedores não precisam mudar. Nós precisamos nos preocupar mais com os bloqueadores e dar tempo para ele (Brissett). E se colocarmos eles (os jogadores de linha ofensiva) lá atrás para levar algumas daquelas pancadas?’, disse Hilton, sem medo de ferir sentimentos.

Outro que chamou atenção, mas dessa vez nas redes sociais, foi Martavis Bryant. O Wide Receiver já esteve nas manchetes na semana passada após supostamente ter pedido para ser trocado e neste domingo ficou irritado com um comentário no Instagram dizendo que JuJu Smith-Schuster, o WR rookie que vem jogando bem pelo Pittsburgh Steelers, era melhor que ele e não hesitou em responder.

‘JuJu não está nem perto de ser melhor que eu, seu idiota. O que eles (o time) precisam fazer é me dar o que eu quero e vocês vão poder ter JuJu ou qualquer outro’, disse Bryant. ‘Dar o que ele quer’ seria a troca?

E teve mais reclamações vindas de Steelers x Bengals, mas agora do outro lado. Joe Mixon, running back do Cincinnati Bengals, reclamou bastante da forma como o backfield da equipe foi usado pela comissão técnica, não só por ele mas também citando seus companheiros de posição.

‘É frustrante, eu vejo o Le’Veon Bell receber a bola 35 vezes, eu toco na bola sete vezes no primeiro tempo e depois não toco nela de novo. Jeremy Hill correu apenas uma vez no segundo tempo. É frustrante para nós, running backs. Nós nos sentimos parte do time e funcionou no primeiro tempo, por que não insistir no segundo’, reclamou Mixon.

E teve gente reclamando também em Tampa. TJ Ward, safety contratado pelos Bucs após passagem de sucesso pelo Denver Broncos, não ficou nada satisfeito de estar alternando snaps com outros jogadores da posição e não hesitou em reclamar.

‘Você tem que perguntar ao Mike Smith (coordenador defensivo) e Dirk Koetter (head coach) sobre isso, mas acabou meu bom humor. Eu não vim para cá para alternar snaps. Eu não vim para cá para ser um jogador que não joga o tempo todo’, disse Ward.

 

.
.
.
Segunda é dia de escutar o Podcast FA Hoje com tudo que rolou na rodada de domingo! Nossa equipe assistiu TODOS os 13 jogos e trouxe a melhor análise de tudo que rolou para você, nosso ouvinte. É só dar play!

 

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments