Flacco diz não saber o que significa a seleção de Lamar Jackson

Titular intocável no Baltimore Ravens durante a última década, a situação de Joe Flacco parece ter mudado em 2018. A franquia subiu no draft para selecionar Lamar Jackson, QB de Louisville, ainda na primeira rodada do último draft. Flacco, na última quinta-feira, em entrevista coletiva, parece não saber o peso que essa escolha pode ter em sua titularidade.

‘É claro que quando um quarterback é selecionado na primeira rodada do draft isso significa algo. Mas, eu não consigo afirmar o que isso significa exatamente. […] Não é o meu trabalho ficar preocupado com isso. Preciso manter meu trabalho bom, assim como foi nos últimos 10 anos e ajudar nosso time a vencer jogos. Temos um onte de novos jogadores, tight ends e wide receivers jovens e empolgados. Meu trabalho é deixar esses caras com a mesma preocupação que eu tenho e assim jogar num alto nível.’, disse Joe Flacco.

Toda a comissão técnica de Baltimore em conjunto com o GM Ozzie Newsome afirmam que Flacco continua sendo o titular. O projeto é desenvolver Lamar Jackson enquanto Flacco lidera os Ravens. Tudo indica que a franquia espera testar o mesmo modelo que os Chiefs fizeram em 2017 com Alex Smith de titular e Patrick Mahomes no banco de reservas.

Em 2018 o foco dos Ravens é irem aos playoffs. Uma defesa forte e um ataque repaginado é a aposta de John Harbaugh. O torcedor espera que as lesões não atrapalhem a equipe novamente, como ocorreu no ano passado.

.
.
.
Dia agitadíssimo na NFL. Os 32 donos aprovaram uma nova regra para tentar por fim aos protestos durante o hino dos Estados Unidos. Será que vai dar certo? Gabriel Martins e Rodrigo Moizéis debateram sobre essas mudanças e as outras notícias dos últimos dias. Escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments