Fim de um ciclo

Bem amigos, não tem jeito simples de dizer, então lá vai: estou deixando o FA Hoje.

Essa próxima semana será a minha última no comando do site e no dia 19/8 deixarei o FA Hoje em definitivo. Uma decisão duríssima, uma das mais difíceis da minha vida. Eu saio, o FA Hoje continua.

O primeiro ponto que faço questão de ressaltar: essa minha saída não é fruto de briga interna, muito pelo contrário. O apoio e compreensão que recebi de toda a equipe só reforça ainda mais a minha amizade com todos. Tomei a decisão de deixar o FA Hoje por querer seguir com a minha carreira em uma direção um pouco diferente. Em breve anunciarei maiores detalhes e já adianto que será algo relacionado não só a NFL, mas também a outros esportes e com um formato diferente do FA Hoje. Se você gostava do meu trabalho aqui, tenho certeza que vai curtir o que estou preparando.

É muito difícil colocar em palavras o orgulho que sinto do trabalho que fizemos juntos no FA Hoje ao longo de quatro anos, por isso nem vou tentar. E também quero ser breve, a internet já tem muito textão por aí. Ao José Paulo Mendes, Frederico Maritan, Marco Túlio Bayma, Rodrigo Moizéis, João Eduardo Dutra e a Giovanna Estuque, muito obrigado por tudo. A todos que ajudaram o FA Hoje nesse período, também agradeço de coração.

O FA Hoje continua sem mim. Liderados pelo Zé e pelo Fred, a equipe continuará carregando a nossa bandeira daqui em diante, num novo formato. O FA Hoje segue nas redes sociais e com o podcast, mas o site deixará de existir. Foi uma decisão tomada em conjunto e a qual apoio 100%. O que nunca mudará é a responsabilidade e compromisso em te manter informado.

Obrigado por tudo,

Gabriel Martins

 

 

Comments

comments