Famoso escritor mandou carta aos Colts pedindo que draftassem Ryan Leaf ao invés de Peyton Manning

Quase todo ano passamos os meses que antecedem o Draft debatendo entre dois prospectos, discussão que é multiplicada por dez se forem quarterbacks. Foi assim com Carson Wentz ou Jared Goff, Jameis Winston ou Marcus Mariota, Andrew Luck ou Robert Griffin III. Você acha que esse é um fenômeno da era da Internet? Não mesmo.

Em 1998 o debate também era entre dois quarterbacks, Ryan Leaf e um tal de Peyton Manning. O dono da primeira escolha era o Indianapolis Colts e você já sabe o que aconteceu, a franquia escolheu Manning e o camisa 18 se tornou um dos três melhores QBs da história da NFL. Na época, no entanto, muita gente acreditava que era decisão errada. E coloque nesse grupo Hunter S. Thompson, lendário escritor e jornalista estadunidense. Em carta revelada pelo próprio Leaf nesta quinta-feira, Thompson escreveu ao dono dos Colts, Jim Irsay, pedindo que ele escolhesse Ryan ao invés de Peyton.

O autor brinca dizendo que não emprestará dinheiro a Jim Irsay e depois pede que o dono do Indianapolis Colts escolha Ryan Leaf, dizendo que ele é mais forte e que Peyton Manning não teria o corpo para aguentar jogar na NFL. Bem, Hunter S. Thompson escreveu grandes livros como “Hell’s Angels” e “Medos e Delírios em Las Vegas”, mas avaliar um jogador certamente não era algo que sabia fazer.
.
.
.
É feriado do dia da independência nos Estados Unidos, mas aqui no FA Hoje não! No Podcast desta quarta-feira nossa equipe debateu sobre quem é o melhor jogador de cada um dos 32 times da NFL. Debate rendeu bastante, escute!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments