Falcons visistam Rams no primeiro jogo de playoffs em Los Angeles nos últimos 25 anos

O Atlanta Falcons#6 visita o Los Angeles Rams#3 no primeiro jogo de playoffs da NFL na cidade da Califórnia em 25 anos neste sábado às 23h15.

Os Falcons têm ao seu favor um histórico de boas atuações nos playoffs na temporada passada (até o final do Super Bowl, é claro) e uma maior experiência que o rival. Por outro lado, mesmo com poucos veteranos que jogaram pós-temporada, os Rams carregam consigo expressivas marcas ofensivas na temporada e lideraram a liga em jogadores All-Pro.

Com Todd Gurley vindo de um final de temporada espetacular, a defesa dos Falcons também precisa estar ligada ao máximo para segurar o running back, sempre prestando atenção em Sammy Watkins e Cooper Kupp. Mas não podemos esquecer que o time dos Falcons também produz no ataque e Matt Ryan e Julio Jones são grandes ameaças sempre, porém os Rams têm que estar preparados para encarar Tevin Coleman e Devonta Freeman.

As duas equipes são muito talentosas e trata-se de um jogo em que tudo é possível, desde uma partida dominada pelas defesas até um shutout ofensivo. Está aberta até a possibilidade de uma das equipes ter uma vitória sem dificuldades, embora improvável.

Lista de Lesionados 

Atlanta Falcons

Nenhuma lesão foi relatada pela equipe.

Kansas City Chiefs

  • Mike Thomas, WR (Tornozelo): Duvidoso
Legenda
Provável: 75% de chance de jogar
Questionável: 50% de chance de jogar
Duvidoso: 25% de chance de jogar

Comments

comments