Falcons afirmam que extensão de contrato de Matt Ryan será a prioridade da offseason

A temporada 2017 ainda não terminou, mas o Atlanta Falcons já definiu seu foco para a offseason: assinar a renovação de contrato de Matt Ryan. 2018 será o último ano de contrato do QB, que ganhara 19,25 milhões de dólares na próxima temporada.

Em coletiva de imprensa na última quinta-feira- o general manager dos Falcons Thomas Dimitroff definiu como ‘prioridade’ da equipe um novo contrato para Matt Ryan. E se pegarmos as renovações de Derek Carr e Matthew Stafford, o QB dos Falcons deverá ganhar acima de 25 milhões de dólares por temporada.

Ainda com Kirk Cousins e Drew Brees chegando no mercado livres para assinar com qualquer outra equipe, os Falcons estarão dispostos a pagar o preço que for preciso para manter o MVP da temporada 2016. Então possivelmente veremos Matt Ryan se tornar o QB mais bem pago da liga, pelo menos por algum tempo.
.
.

As finais de conferência estão chegando! Nesse domingo o Super Bowl LII vai ser definido e no Podcast FA Hoje nossa equipe destrinchou as decisões da NFC e AFC. Quem serão os finalistas que vão disputar o título no primeiro domingo de fevereiro? Confira a nossa análise!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments