Ezekiel Elliott é liberado para jogar na semana oito

O caso judicial de Ezekiel Elliott vai se arrastar pelas próximas semanas até o fim da temporada. A partir de agora a imprensa deve ficar ligada sobre a situação do atleta. Para a semana oito, a justiça federal negou a apelação feita pela NFL para o restabelecimento da punição por violência doméstica. Em outros termos: o running back está livre para entrar em campo pelo menos na próxima rodada.

A juíza Katherine Failla confirmou nesta segunda-feira, dia 23 de outubro, que a punição só terá validade a partir do fim da tarde da próxima segunda-feira, dia 30 de outubro. Ou seja: Se a Associação de jogadores da liga (NFLPA) e Elliott não recorrerem, ele estará impossibilitado de atuar dessa data em diante.

Tanto os representantes do jogador quanto os da NFLPA rejeitaram qualquer possibilidade de fechar acordos com a justiça. Portanto, a briga judicial deve ter outros capítulos mais extensos nas próximas semanas.

.
.
Segunda é dia de escutar o Podcast FA Hoje com tudo que rolou na rodada de domingo! Nossa equipe assistiu TODOS os 13 jogos e trouxe a melhor análise de tudo que rolou para você, nosso ouvinte. É só dar play!

 

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments