Ex-jogador dos Dolphins é preso após post em rede social

Jonathan Martin é um ex-jogador de linha ofensiva da NFL. Ele se aposentou com apenas quatro anos de carreira, em 2015. Mas o que chamou mais atenção em sua passagem na liga foi o episódio de bullying sofrido, o qual foi exposto na mídia em seu segundo ano na NFL. Quase cinco anos depois do incidente, Martin parece ainda sofrer com o problema. Na última sexta-feira, ele foi detido pelo Departamento de Polícia de Los Angeles por um post em sua conta pessoal no Instagram.

Na imagem ele mostra um rifle com munição e os dizeres ‘Quando você é uma vítima de bullying e um covarde, suas opções são o suicídio ou vingança’. Além de marcar os perfis de Mike Pouncey e Richie Incognito, que são os acusados de praticar o bullying com Martin na NFL, a #MiamiDolphins remete claramente aos anos com os companheiros de time. James Dunleavy, outra pessoa marcada, era contemporâneo de Jonathan Martin no high school Harvard Westlake, que também foi tageada com uma hashtag.

Sobre o caso de bullying envolvendo Martin, Incognito e Pouncey, a NFL abriu investigações para apurar as denúncias em 2013. A conclusão foi que os dois atletas e John Jerry, outro jogador de linha ofensiva, criaram um ambiente hostil para Jonathan Martin, que acabou deixando os Dolphins no meio daquela temporada. Richie Incognito foi suspenso por 8 partidas daquela temporada. Martin se aposentou em 2015. Semanas depois da decisão, ele postou um longo texto em seu Facebook pessoal explicando que sofria de depressão e havia tentado se matar em várias ocasiões.

A escola Harvard-Westlake fechou na manhã de sexta-feira para se prevenir das ameaças do ex-jogador. O departamento de polícia local afirmou, porém, que não houveram outras ameaças diretas a instituição. Representantes do Miami Dolphins disseram que estão conscientes da postagem, assim como Mike Pouncey.

.
.
.
Segunda parte do nosso especial no Podcast FA Hoje em ritmo da Free Agent Week 2018, nesse programa nossa equipe escolheu jogadores que podem ser busts, steals e já olhou para a próxima offseason, listando alguns dos principais jogadores que deverão ser Free Agents em 2019. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments