Ex-jogador dos Broncos morre vítima de câncer

Mitchell Henry, ex-Tight End que defendeu o Denver Broncos em 2015, morreu nesta sexta-feira após meses de luta contra um câncer. A franquia confirmou a triste notícia através de sua conta oficial no Twitter. Mitchell tinha apenas 24 anos.

Após jogar na Universidade de Western Kentucky, Henry assinou com o Green Bay Packers após não ser draftado em 2015. O Tight End acabou dispensado durante o Training Camp, mas foi contratado pelo Denver Broncos. Ao longo do mesmo ano ele acabou novamente demitido, algo comum na carreira de Undrafted Free Agents.

No ano passado ele assinou com o Baltimore Ravens, mas acabou dispensado pouco depois. Alguns dias após a nova saída de um time, Mitchell Henry começou a sentir dores no ombro e foi diagnosticado em dezembro com uma forma aguda de leucemia, um tipo de câncer. O ex-Tight End relataa a luta contra a doença no seu Twitter e inclusive divulgou uma mensagem de apoio que recebeu do seu ex-companheiro de Broncos, Peyton Manning.

 

.
.
.
Pode rodada dupla no Podcast FA Hoje? Pode sim! Na última edição olhamos para duas posições diferentes, com o Top 5 Defensive Tackles e depois Top 5 Inside Linebackers. Quem você acha que ficou no topo dessas listas? Tem também a estreia de um novo quadro, o Boletim FABR, com tudo sobre o futebol americano no Brasil. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments