Ex-jogador de linha defensiva desarma atirador em colégio nos Estados Unidos

Jason Seaman, um ex-jogador de linha defensiva da Universidade Southern Illinois, inverviu para evitar um tiroteio causado por um estudante armado, derrubando-o e desarmando-o. Seaman foi baleado três vezes, no abdômen, no quadril e antebraço. O incidente ocorreu na sexta-feira de manhã e deixou três feridos.

O tiroteio seria causado por um estudante da Noblesville West Middle School, onde Seaman é professor de ciências e treina os times de futebol americano e atletismo. Segundo a polícia de Indiana, o ex-jogador está hospitalizado, mas se encontra em boa condição. De acordo com relato de alunos, Jasons derrubou o atirador e conseguir tirar a arma de suas mãos após ele abrir fogo contra uma classe que fazia uma prova no momento. O estudante estaria nessa sala, pediu para ir ao banheiro e voltou armado.
.
.
.
Dia agitadíssimo na NFL. Os 32 donos aprovaram uma nova regra para tentar por fim aos protestos durante o hino dos Estados Unidos. Será que vai dar certo? Gabriel Martins e Rodrigo Moizéis debateram sobre essas mudanças e as outras notícias dos últimos dias. Escute agora!

 

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments