Ex-integrante da Legion of Boom assina com os Seahawks

Com a lesão que tirou Richard Sherman da temporada, o Seattle Seahawks foi ao mercado atrás de mais um cornerback para o elenco e optou por trazer um velho conhecido. Segundo informações de Ian Rapoport da ‘NFL Network’, o cornerback Byron Maxwell assinou com Seattle em um contrato de 1 ano que ainda não teve seus valores divulgados.

Maxwell fez parte da histórica secundária dos Seahawks que venceu o Super Bowl XLVIII, a Legion of Boom, e depois de passar também pelo Philadelphia Eagles, assinou um contrato de 6 anos com os Dolphins, onde foi dispensado no meio desta temporada. Não é a primeira vez que os Seahawks contratam um ex-membro da Legion of Boom. Na última offseason a equipe contratou o também cornerback Brandon Bowner, mas os Seahawks esperam que Maxwell consiga render mais que o ex-companheiro visto que Bowner nem chegou a fazer dos 53 jogadores do elenco de Seattle na última temporada.

.
.
.
Já tem programa novo quentinho saído do forno! O Podcast FA Hoje como sempre chega na segunda-feira para falar de tudo que rolou na rodada, com análise de todos os jogos assistidos pela nossa equipe (que são todos os jogos do domingo). Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone 

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments