Ex-Head Coach dos Rams, Jeff Fisher está perto de conseguir novo emprego

O Los Angeles Rams deu um salto enorme de 2016 para 2017 e o principal motivo foi a mudança do head coach. Sean McVay, jovem treinador que trouxe muitas inovações, substituiu o ultrapassado Jeff Fisher e o resultado foi claro em campo. A sua reta final com os Rams foi tão ruim que as portas da NFL se fecharam para Fisher, mas o treinador encontrou uma alternativa. Segundo o ‘Sporting News’, o veterano está negociando com o canal ‘Fox Sports’ para se tornar comentarista.

Aos 60 anos, Jeff Fisher passou 35 anos na NFL, cinco como jogador e 30 como técnico. Ele passou cinco anos como head coach do St. Louis e, depois, Los Angeles Rams e em nenhum deles venceu mais que sete jogos. Além disso, Fisher é o treinador que mais perdeu jogos na Liga, com 165 (empatado com Dan Reeves). Isso tudo mostra muito bem o porquê dele não ter recebido oportunidade em nenhum time, mas não significa que ele não possa ser um bom comentarista.
.
.
.

No Podcast FA Hoje desta quarta nossa equipe passou pelas últimas notícias da NFL, teve discussão sobre os overall dos jogadores no novo Madden e, para terminar, rolou um debate sobre o ranking dos 32 QBs titulares, que vai ser postado nesta quinta-feira. Escute agora:

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments