Ex-Head Coach dos Rams afirma que deixou o time em boa situação

Jeff Fisher quer voltar a trabalhar como head coach na NFL. A recíproca provavelmente não é verdadeira, mas o treinador está se esforçando para conseguir alguma vaga. O seu histórico recente nos Rams joga contra esse desejo, mas Fisher não acha que fracassou na franquia. Em entrevista nesta sexta-feira, ex-HC afirmou que deixou o time em uma boa situação e destacou sua responsabilidade na montagem desse elenco.

‘Eu tive muita responsabilidade na criação desse elenco e deixei a franquia muito bem nesse quesito. Sean (McVay) está mostrando em um período curto de tempo que é um ótimo jovem treinador e conseguiu fazer esse ataque funcionar, o que realmente precisava’, disse Fisher.

É curioso Fisher querer crédito pela montagem do elenco, evidenciando ainda mais que ele não conseguiu fazer esse grupo jogar bem. Os Rams tem um bom grupo, mas não é nada de outro mundo e o principal motivo para a equipe ser uma das melhores da NFC é o trabalho de Sean McVay no ataque e de Wade Philips na defesa. Desculpa Jeff Fisher, você não vai ganhar muito crédito por isso.
.
.
.

Prévia da Rodada 16? Isso mesmo! Já estamos na semana 16 e a NFL está pegando fogo. Ouça o Podcast FA Hoje e acompanhe o que nossa equipe preparou para você saber de todos os jogos da semana decisiva! Baixe, compartilhe, ouça da forma que mais lhe agradar!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments