Ex-Estrela do College e Offensive Rookie of the Year na NFL pode ir para a CFL

Campeão nacional do College Football em 2005, Offensive Rookie of the Year e escolhido para o Pro Bowl em 2006, a carreira de Vince Young teve o melhor começo possível, mas mesmo assim ele não conseguiu se manter na NFL por muito tempo. Agora, o jogador que retornar ao esporte e como nos Estados Unidos as portas estão fechadas, Young está de olho no Canadá. O agente do quarterback anunciou no Twitter que está negociando com um time da CFL, o  Saskatchewan Roughriders.

Vince Young foi draftado pelo Tennessee Titans em 2006 e obteve sucesso imediato. Em 2008 ele acabou se machucando e perdeu a titularidade. Nas duas temporadas seguintes Young entrou e saiu do time titular várias vezes e em 2011 acabou assinando com o Philadelphia Eagles, onde em três partidas que começou jogando teve quatro passes para TD e nove interceptações. Depois disso o ex-Texas Longhorn passou por três equipes (Bills, Packers e Browns), mas em nenhuma conseguiu sequer chegar à temporada regular no elenco.

Em uma liga com um nível técnico mais baixo como a CFL não seria uma grande surpresa caso Vince Young consiga de fato jogar, mas aos 33 anos a chance disso acabar sendo um salto para a NFL é muito remota. Ainda assim a saída dele da National Football League da forma como aconteceu é muito estranha, já que QBs menos talentosos já receberam mais oportunidades do que ele.
.
.
.
No clima de carnaval resolvemos fazer um Podcast FA Hoje diferente: Gabriel Martins, José Paulo Mendes e Marco Tulio Bayma se colocaram no papel de general manager e fizeram propostas de troca um para o outro. Tony Romo para os Rams? JJ Watt para os Bengals? Confira como foi no programa! Respondemos também as perguntas enviadas pelos leitores. Escute agora!

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Soundcloud

4shared

Novidade: Deezer

Comments

comments