‘Eu sou mais que um Running Back’, diz Saquon Barkley

Apesar de ser considerado o melhor jogador do último draft, a seleção de Saquon Barkley na segunda escolha geral gerou críticas para o New York Giants pelo fato do jogador ser um running back. Em entrevista para a ‘ESPN’, Barkley respondeu as críticas e disse que não é ‘apenas’ um corredor.

‘Eu não sou um cara que ficará no Backfield e vai baixar a cabeça e trombar. Sou um cara que pode fazer de tudo pelo time, retornar chutes, retornar punts, participar dos kickoffs, jogar no slot ou participar de algum fake. O que precisar. Não sou apenas um running back. Jogo na posição de running back. Sou um jogador completo que pode fazer de tudo dentro de campo’, disse Barkley.

Barkley pode seguir o exemplo de Le’Veon Bell que representa mais que apenas um RB para o ataque dos Steelers, inclusive querendo ser pago por todas as funções que ele desempenha em campo e não apenas pela posição. Barkley tem potencial para ser semelhante ou até melhor que Bell, porém ainda a grande questão sobre sua seleção no draft é o fato do New York Giants ter perdido a oportunidade de escolher um quarterback para o futuro.

.
.
.
O principal assunto desta edição do Podcast FA Hoje são os head coaches estreantes! Nossa equipe debateu sobre quais devem ter mais sucesso logo em 2018 e quais terão mais dificuldades. Também passamos pelas ultimas notícias, como a suspensão de Mark Ingram e muito mais, escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments