‘Eu só quero $80 milhões, na NBA eles ganham $150’ milhões, diz Todd Gurley

Todos os anos vêm á tona a comparação entre os salários dos atletas da NFL e da NBA e em 2018 não é diferente. Dessa vez que tocou no assunto foi Todd Gurley, que após se consolidar como um dos principais running backs da liga, busca agora uma renovação com os Rams condizente com seu papel na franquia. Em entrevista ao ‘Los Angeles Times’, comparou seu salário desejado com os valores assinados pelos atletas da NBA.

‘Nós jogadores da NFL queríamos muito ter os contratos da NBA. Eu só quero $80 milhões, esses caras ganham $150 milhões, é maluco, uma loucura isso’, disse Gurley.

A situação realmente não é muito fácil para Gurley. Atualmente o maior contrato de um running back na liga são os $42 milhões em 5 anos de Devonta Freeman, valor que é facilmente conseguido por alguns jogadores reservas na NBA. Além dos valores, outra questão que é muito questionada pelos atletas da NFL atualmente é o valor garantido do contrato, que quase sempre na NBA é de 100%.

.
.
.

No Podcast FA Hoje desta quarta nossa equipe passou pelas últimas notícias da NFL, teve discussão sobre os overall dos jogadores no novo Madden e, para terminar, rolou um debate sobre o ranking dos 32 QBs titulares, que vai ser postado nesta quinta-feira. Escute agora:

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

Novidade: Escute o Podcast FA Hoje no Google Podcast (Android)

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments