‘Eu quero fazer com que Tom Brady pareça com Blake Bortles’, diz safety dos Titans

E as (in)diretas para Blake Bortles não acabam. Após Jadeveon Clowney chamar o quarterback dos Jaguars de lixo, foi a vez de Kevin Byard falar mal do atleta. Ao tratar da partida contra os Patriots, pelos playoffs, o safety dos Titans, Kevin Byard, fez menção a Bortles de maneira não muito apreciativa.

‘É um jogo de playoff, não é um jogo de pré-temporada. Nossa, é o Brady! E eu estou bem tranquilo com isso. Não ligaria se fosse o Joe Montana. Entendeu? Estou tentando ir lá e ganhar esse jogo. Eu quero fazer ele parecer com Blake Bortles se eu puder e conseguir algumas interceptações. Tom Brady é um grande quarterback, mas é um jogo de playoff, então não estou olhando as coisas dessa maneira. ‘, disse Byard para o ‘Tennessean”.

Kevin Byard lidera a NFL em interceptações, com oito. Contra os Jaguars, ele interceptou Bortles duas vezes na semana 17 e está sedento para fazer o mesmo com Tom Brady e ganhar a partida (o que seria uma zebra histórica). Será que Byard pode liderar os Titans rumo à esse feito?

.
.

AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.

Playoffs começaram com o pé direito com quatro jogos emocionantes. No Podcast FA Hoje nossa equipe analisou todos eles, programa imperdível! Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments