‘Eu queria a oportunidade de ter sido trocado para os Browns’, diz A.J. McCarron

A.J. McCarron será free agency na próxima offseason, mas o jogador demonstrou que gostaria de ter a oportunidade de ser titular antes de chegar ao mercado aberto. Em entrevista ao ‘LA.com’, o quarterback reserva dos Bengals disse que gostaria de ter sido trocado pelos Browns e demonstrar que tem capacidade par ser um titular.

‘Como competidor, eu queria a oportunidade de ter sido trocado para os Browns. Eu poderia mostrar o que posso fazer e ajudaria o time a vencer jogos. Eu tive algum sucesso trabalhando com Hue Jackson e acho que poderia ajudar eles a vencer. Meu agente me enviou uma mensagem próximo ao fim do prazo das trocas dizendo que poderia acontecer, e pouco tempo depois disse que a papelada não tinha ficado pronta. Cleveland e Cincinnati tem os seus lados da história, mas acho que somente as pessoas que lidaram diretamente com a situação sabem o que realmente aconteceu’, disse McCarron.

McCarron acredita que poderia ter um efeito similar ao que Jimmy Garoppolo teve nos 49ers e acredita que poderia ajudar os Browns a vencer alguns jogos. O jogador mostrou algum talento quando esteve ao lado de Hue Jackson nos Bengals e não deve ter problemas para conseguir um emprego na próoxima offseason, resta saber apenas se ele terá a chance de ser titular.

.
.
AJUDE O FA HOJE!

Manter um site como um FA Hoje não é barato e todo começo de anos temos que pagar os custos do portal. Assim como a maioria dos times do FABR temos dificuldades para encontrar patrocínio, por isso pedimos ajuda ao nosso público. Qualquer contribuição que você possa fazer nos ajudará! Clique aqui para acessar nossa vaquinha online!
.
.

ISSO É PLAYOFFS AMIGOS! Final de semana incrível com quatros jogos fantásticos no Divisional Round e a nossa equipe analisou tudo que rolou no Podcast FA Hoje. Escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments