‘Eu nunca pediria demissão dos Texans’, diz Bill O’Brien

O portal CBS Sports divulgou uma reportagem na qual mostrava uma ‘saída iminente’ de Bill O’Brien como head coach dos Texans. Porém, o próprio O’Brien fez questão de negar a informação em entrevista coletiva na segunda-feira passada.

‘Eu nunca pediria demissão dos Texans. Não li a reportagem veiculada, mas a melhor coisa a se fazer nessas situações é perguntar para a pessoa que escreveu de onde a informação surgiu. […] Eu não abandono meu navio. Cresci num ambiente que acredita na família, fé, educação e nunca desiste.’, disse O’Brien.

A reportagem ainda dizia sobre o complicado relacionamento entre o head coach e o GM Rick Smith. A mesma especulação sobre a saída de O’Brien foi divulgada por Ian Rapoport, da NFL Network, em janeiro deste ano. Na época, o jornalista escreveu que por diversos motivos, existiriam chances reais para a mudança de time de Bill O’Brien.

Levando em consideração a atual situação dos Texans, uma demissão do head coach seria de uma besteira incrível. Depois de anos a franquia tem um quarterback confiável e muito promissor. Não é momento para mudança da comissão técnica que mostrou ter competência em trabalhar com De’Shaun Watson e construir uma defesa sólida.

.
.

Pra ficar por dentro de tudo que rolou na rodada desse final de semana só escutando o Podcast FA Hoje! Nossa equipe analisou todas as partidas do sábado e domingo, com destaque para a vitória do Patriots contra os Steelers (jogo do ano?). Clique aqui embaixo e escute agora!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments