‘Eu estou prejudicando os Titans’, diz Marcus Mariota

O Tennessee Titans tem oito vitórias na temporada, mas não está jogando no nível de um time com esse aproveitamento e muito da boa situação em 2017 deve-se ao calendário bem fácil. São vários os motivos para justificar as atuações ruins, um deles sem dúvida é Marcus Mariota. E em entrevista após a derrota para o Arizona Cardinals neste domingo, o QB foi o primeiro a reconhecer sua parcela de culpa.

‘Frustração é pouco para o que estou sentindo. A defesa jogou muito bem, special teams fizeram o trabalho deles e eu estou prejudicando os Titans. Tenho que encontrar formas de melhorar’, disse Mariota.

Muito do desempenho ruim de Marcus Mariota vem das lesões que o QB sofreu na temporada, mas não é só isso. O próprio jogador admitiu que vem lidando com problemas na sua mecânica de passe e que precisa melhorar. Os números certamente mostram isso, já que em 2016 Mariota teve 26 TDs e 9 INTs, contra 10 TDs e 14 INTs esse ano.
.
.
.
Que rodada! O fim da temporada regular vai se aproximando e a intensidade das partidas vão aumentando. Para ficar por dentro de tudo que rolou é só escutar o melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje! Nossa equipe destrinchou TODOS os confrontos, é só escolher um dos links abaixo e dar play!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments