‘Eu estava murchando a bola’, explica Jarvis Landry sobre comemoração de TD contra os Patriots

O Miami Dolphins surpreendeu ao vencer os Patriots no último MNF, mas outra coisa que chamou atenção foi a comemoração do segundo TD do WR Jarvis Landry. Em entrevista a Adam Beasley do ‘Miami Herald’, Landry explicou que a comemoração tinha a ver com o caso Deflategate, em clara provocação aos Patriots.

‘Eu estava tirando o ar da bola, estava murchando ela. É assim que funciona aqui. Perdemos 5 jogos seguidos, mas temos que levantar a cabeça. Não conseguimos vencer os dois jogos contra eles, mas essa vitória certamente nos dará moral para a próxima temporada’, disse Landry.

Os jogadores dos Dolphins fizeram o jogo da vida contra os Patriots, e além das provocações, conseguiram responder em campo fazendo uma de suas melhores partidas na temporada. Isso certamente levanta a moral da franquia para o ano que vem mostrando que existem alguma coisas positivas no time que podem ser mantidas para 2018.

.
.
.
Que rodada! O fim da temporada regular vai se aproximando e a intensidade das partidas vão aumentando. Para ficar por dentro de tudo que rolou é só escutar o melhor programa brasileiro sobre NFL, o Podcast FA Hoje! Nossa equipe destrinchou TODOS os confrontos, é só escolher um dos links abaixo e dar play!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments