‘Eu a faria de novo’, diz Carr sobre jogada do fumble sofrido perto da endzone, entenda

No último Sunday Night Football, a jogada que decretou a vitória dos Cowboys e a possível eliminação dos Raiders da pós-temporada, foi um fumble sofrido por Derek Carr praticamente na goal line. No momento em questão, o quarterback da equipe de Oakland tentou cruzar a linha da endzone para anotar o touchdown e virar o jogo, mas a bola escapou da sua mão, sendo considerado fumble e touchback para os Cowboys. Carr discorreu sobre a sua tentativa e falou o que estava pensando no lance e o que faria diferente.

‘Quando pulei, na minha cabeça foi touchdown. Pelo meu pensamento e ponto de vista, quis fazer algo diferente, porque perdemos justamente por eu ter tomado essa decisão. Sempre penso nisso metaforizando com o basquete, prefiro arriscar o último arremesso e perder, do que me omitir. No ponto de vista de competição, eu tentaria de novo, mas com uma técnica melhor, duas mãos e, não sei, algo que fizesse nós não perdermos aquele jogo. Mas no que tange tomar aquela decisão (se referindo à jogada), eu a faria de novo. ‘, disse Derek Carr para a ‘ESPN’.

O Oakland Raiders era cotado por muitos analistas e fãs da NFL como uma das equipes que poderiam brilhar na temporada de 2017, mas não foi assim. Atualmente com chance mínima de playoffs, terceiro lugar na AFC oeste e com o recorde de 6-8, a equipe foi muito inconstante e as atuações de Carr passaram longe do esperado.

.
.
.

Prévia da Rodada 16? Isso mesmo! Já estamos na semana 16 e a NFL está pegando fogo. Ouça o Podcast FA Hoje e acompanhe o que nossa equipe preparou para você saber de todos os jogos da semana decisiva! Baixe, compartilhe, ouça da forma que mais lhe agradar!

Como escutar o Podcast em celular Android | Como escutar o Podcast em iPhone

iTunes (iPhone, iPad, iPod)

Stitcher (Android e outros sistemas operacionais)

Novidade: Deezer

Soundcloud

4shared

Comments

comments